Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jéssica Andrade recebe R$ 240 mil em prêmio bônus em vitória no UFC Vegas 52

Jéssica Andrade tem motivos de sobra para comemorar sua participação no UFC Vegas 52. Neste sábado (23), ‘Bate-Estaca’ enfrentou Amanda Lemos e impressionou no octógono ao finalizar a compatriota no primeiro round. Além da importante vitória em seu retorno ao peso-palha (52 kg), a ex-campeã da categoria também conquistou um dos bônus de ‘performance da noite’.

O anúncio foi feito pela maior organização de MMA do mundo logo após o término do show. Dessa forma, Jéssica levou para a casa um cheque no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 240 mil). No duelo contra Amanda, ‘Bate-Estaca’ mostrou toda sua experiência no octógono. A atleta respeitou o poder da adversária, escolheu o momento certo para atacar e, quando teve a oportunidade, finalizou o combate sem ir para o solo.

Claudio Puelles também foi premiado pela companhia com um dos bônus de ‘performance da noite’. No ‘co-main event’, a promessa do peso-leve (70 kg) enfrentou Clay Guida e não tomou conhecimento do veterano. O peruano utilizou seu jiu-jitsu de alto nível para finalizar o wrestler ainda no primeiro round, com uma chave-de-joelho. Essa foi a quinta vitória seguida do atleta.

Por último, mas não menos importante, Sergey Khandozhko e Dwight Grant faturaram o bônus de ‘luta da noite’. O combate entre os atletas foi válido pelos meio-médios (77 kg), encerrou o card preliminar e, de fato, apresentou reviravoltas. Khandozhko e Grant foram para o tudo ou nada desde o início e empolgaram os fãs de MMA. Cada profissional esteve perto de acabar com o duelo pela via rápida, mas foi o russo quem levou a melhor por nocaute no segundo round.

Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 52:

Jéssica Andrade finalizou Amanda Lemos no 1º round;
Claudio Puelles finalizou Clay Guida no 1º round;
Maycee Barber venceu Montana De La Rosa por decisão unânime;
Charles Jourdain finalizou Lando Vannata no 1º round;
Marc-André Barriault finalizou Jordan Wright no 1º round;
Sergey Khandozhko nocauteou Dwight Grant no 2º round;
Tyson Pedro nocauteou Ike Villanueva no 1º round;
Qileng Aori nocauteou Cameron Else no 1º round;
Preston Parsons venceu Evan Elder por decisão unânime;
Philipe Lins venceu Marcin Prachnio por decisão unânime;
Mike Jackson venceu Dean Barry por desqualificação.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC