Siga-nos
Jamahal Hill se tornou campeão dos meio-pesados do UFC ao vencer Glover Teixeira no Brasil
Hill foi campeão dos meio-pesados do UFC contra Glover, no Brasil - Leandro Bernardes/AgFight

UFC

Jamahal Hill provoca Poatan e Prochazka antes de luta no UFC: “O rei vai voltar”

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jamahal Hill estará atento à edição de número 295 da companhia, que acontece neste sábado (11), em Nova York (EUA). Como ‘Sweet Dreams’ sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles, a categoria ficou sem um líder, com o cinturão vago e, por isso, a empresa definiu que o vencedor da luta Jiri Prochazka vs Alex Pereira assumiria o trono. Portanto, o americano não perde tempo e provoca a dupla.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hill ignora a qualidade que ‘Denisa’ e ‘Poatan’ possuem e afirma que o resultado da luta que vai definir o novo campeão dos meio-pesados pouco importa, pois se classifica como o melhor atleta da categoria. É bem verdade que o reinado do americano na divisão foi tão curto, que ele deixou de liderá-la sem ter colocado o título em jogo por conta da lesão. De todo modo, ‘Sweet Dreams’ aponta que é apenas uma questão de tempo para retomar o cinturão e reassumir o controle do peso.

“Se divirtam, crianças, porque, quando o papai estiver em casa, todo o jogo para! #OReiVaiVoltar“, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e um dos strikers mais perigosos do MMA. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no esporte em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC