Jamahal Hill não consegue tirar Alex Pereira de seus pensamentos. No último sábado (29), o americano assistiu a nova vitória do campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC contra Jiri Prochazka, em luta realizada em Las Vegas (EUA), e escancarou sua intenção de enfrentá-lo novamente. Em abril, ‘Sweet Dreams’ acabou nocauteado por ‘Poatan’ no primeiro round.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Jamahal, disposto a dar a volta por cima na organização, prometeu impressionar em sua próxima luta para encarar o brasileiro pela segunda vez em seguida. Vale pontuar que o atleta também lutaria no UFC 303, mas uma lesão no joelho o tirou de combate
Curiosamente, por mais que seu desejo de vingança seja claro, ‘Sweet Dreams, ao fazer o react da luta de ‘Poatan’, se mostrou impressionado com o nocaute brutal aplicado em Prochazka. Mas, mesmo vendo o estrago feito pelo campeão do UFC no tcheco e depois do nocaute sofrido para ele, Jamahal segue confiante de que tem qualidade suficiente para vencer uma possível revanche.
“Eu vou nocautear o próximo cara e depois vamos lutar de novo! Grande vitória, mas não terminamos!“, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de Hill no MMA
Jamahal Hill, de 33 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker e Thiago ‘Marreta’.