UFC

Irritado, Paddy Pimblett promete “arrancar a cabeça” de rival no UFC Londres

No próximo sábado (23), Paddy Pimblett subirá no octógono do UFC Londres para tentar conquistar sua terceira vitória seguida desde que estreou na organização. Mas desta vez, o confronto tem um sabor especial para a jovem promessa do peso-leve (70 kg), que é visto por muitos como o ‘novo Conor McGregor’.

Se nos combates anteriores, Paddy não teve que lidar com provocações vindas de seus oponentes, agora, o inglês tem visto seu adversário, Jordan Leavitt, se aproveitar do ‘hype’ em torno dele para depreciá-lo e minimizar seus feitos. Durante o media day do UFC Londres, o ‘novo McGregor’ – que, assim como o astro irlandês, mostra desenvoltura com o microfone nas mãos – aproveitou para rebater os ataques do rival e prometeu vingança dentro do cage.

Aparentemente irritado com a postura de Leavitt, que prometeu inclusive rebolar após vencer a jovem promessa inglesa no sábado, Pimblett afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará em um combate com o desejo de machucar seu oponente. O peso-leve ainda descartou a possibilidade de tentar levar a luta para o solo, ideia levantada pelo seu adversário minutos antes ao conversar com os jornalistas presentes no media day.

“Ele me irritou. Eu nunca entrei em uma luta puto assim. (Luigi) Vendramini e (Kazula) Vargas foram respeitosos, assim como eu fui com eles. Ele (Leavitt) é um verme, e eu vou espancá-lo por isso. Eu nunca entrei em uma luta para machucar meu oponente. Eu vou machucá-lo. Se eu tiver a chance, eu vou dividi-lo ao meio com cotoveladas ou refazer a cara dele. Eu vou arrancar a cabeça dele. Eu não vou tentar nenhuma queda. Eu vou para trocar com ele para arrancar a cabeça dele”, disparou Paddy.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett chegou à organização presidida por Dana White cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador inglês tem cumprido com o esperado.

Com duas vitórias pela via rápida em seus dois primeiros compromissos, sobre Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e Kazula Vargas, em março, a jovem promessa, até agora, confirma dentro do cage o que promete com o microfone nas mãos, onde também chama a atenção por sua personalidade carismática.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024