UFC

Irritado, Paddy Pimblett promete “arrancar a cabeça” de rival no UFC Londres

No próximo sábado (23), Paddy Pimblett subirá no octógono do UFC Londres para tentar conquistar sua terceira vitória seguida desde que estreou na organização. Mas desta vez, o confronto tem um sabor especial para a jovem promessa do peso-leve (70 kg), que é visto por muitos como o ‘novo Conor McGregor’.

Se nos combates anteriores, Paddy não teve que lidar com provocações vindas de seus oponentes, agora, o inglês tem visto seu adversário, Jordan Leavitt, se aproveitar do ‘hype’ em torno dele para depreciá-lo e minimizar seus feitos. Durante o media day do UFC Londres, o ‘novo McGregor’ – que, assim como o astro irlandês, mostra desenvoltura com o microfone nas mãos – aproveitou para rebater os ataques do rival e prometeu vingança dentro do cage.

Aparentemente irritado com a postura de Leavitt, que prometeu inclusive rebolar após vencer a jovem promessa inglesa no sábado, Pimblett afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará em um combate com o desejo de machucar seu oponente. O peso-leve ainda descartou a possibilidade de tentar levar a luta para o solo, ideia levantada pelo seu adversário minutos antes ao conversar com os jornalistas presentes no media day.

“Ele me irritou. Eu nunca entrei em uma luta puto assim. (Luigi) Vendramini e (Kazula) Vargas foram respeitosos, assim como eu fui com eles. Ele (Leavitt) é um verme, e eu vou espancá-lo por isso. Eu nunca entrei em uma luta para machucar meu oponente. Eu vou machucá-lo. Se eu tiver a chance, eu vou dividi-lo ao meio com cotoveladas ou refazer a cara dele. Eu vou arrancar a cabeça dele. Eu não vou tentar nenhuma queda. Eu vou para trocar com ele para arrancar a cabeça dele”, disparou Paddy.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett chegou à organização presidida por Dana White cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador inglês tem cumprido com o esperado.

Com duas vitórias pela via rápida em seus dois primeiros compromissos, sobre Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e Kazula Vargas, em março, a jovem promessa, até agora, confirma dentro do cage o que promete com o microfone nas mãos, onde também chama a atenção por sua personalidade carismática.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024