UFC

Irritado, Paddy Pimblett promete “arrancar a cabeça” de rival no UFC Londres

No próximo sábado (23), Paddy Pimblett subirá no octógono do UFC Londres para tentar conquistar sua terceira vitória seguida desde que estreou na organização. Mas desta vez, o confronto tem um sabor especial para a jovem promessa do peso-leve (70 kg), que é visto por muitos como o ‘novo Conor McGregor’.

Se nos combates anteriores, Paddy não teve que lidar com provocações vindas de seus oponentes, agora, o inglês tem visto seu adversário, Jordan Leavitt, se aproveitar do ‘hype’ em torno dele para depreciá-lo e minimizar seus feitos. Durante o media day do UFC Londres, o ‘novo McGregor’ – que, assim como o astro irlandês, mostra desenvoltura com o microfone nas mãos – aproveitou para rebater os ataques do rival e prometeu vingança dentro do cage.

Aparentemente irritado com a postura de Leavitt, que prometeu inclusive rebolar após vencer a jovem promessa inglesa no sábado, Pimblett afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará em um combate com o desejo de machucar seu oponente. O peso-leve ainda descartou a possibilidade de tentar levar a luta para o solo, ideia levantada pelo seu adversário minutos antes ao conversar com os jornalistas presentes no media day.

“Ele me irritou. Eu nunca entrei em uma luta puto assim. (Luigi) Vendramini e (Kazula) Vargas foram respeitosos, assim como eu fui com eles. Ele (Leavitt) é um verme, e eu vou espancá-lo por isso. Eu nunca entrei em uma luta para machucar meu oponente. Eu vou machucá-lo. Se eu tiver a chance, eu vou dividi-lo ao meio com cotoveladas ou refazer a cara dele. Eu vou arrancar a cabeça dele. Eu não vou tentar nenhuma queda. Eu vou para trocar com ele para arrancar a cabeça dele”, disparou Paddy.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett chegou à organização presidida por Dana White cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador inglês tem cumprido com o esperado.

Com duas vitórias pela via rápida em seus dois primeiros compromissos, sobre Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e Kazula Vargas, em março, a jovem promessa, até agora, confirma dentro do cage o que promete com o microfone nas mãos, onde também chama a atenção por sua personalidade carismática.

Matérias Recentes

Pablo Sucupira analisa possibilidade de atletas deixarem a Fighting Nerds

Com vitórias marcantes, atletas invictos e uma ascensão meteórica no UFC, a 'Fighting Nerds' viveu…

30/12/2025

Fim do PPV: Daniel Cormier explica que lutadores vão ganhar mais com a Paramount

Daniel Cormier revelou que o UFC abriu espaço para a reestruturação dos contratos de seus…

30/12/2025

Fora do cage: Ben Askren faz reflexão emocionante seis meses após transplante

Seis meses após passar por um transplante duplo de pulmão, Ben Askren voltou a se…

30/12/2025

Pablo Sucupira celebra treinadores brasileiros e destaca legado de Parrumpinha e Diego Lima

No mundo do MMA, cada lutador tem seu treinador, mas nem todo treinador tem de…

29/12/2025

Tom Aspinall confirma cirurgias no olho após dedada de Ciryl Gane no UFC 321

O campeão dos pesos-pesados do UFC, Tom Aspinall, anunciou que passará por cirurgias em ambos…

29/12/2025

Ex-campeão mundial Anthony Joshua se envolve em acidente que deixa duas vítimas fatais

O ex-campeão mundial de boxe Anthony Joshua esteve envolvido em um grave acidente de carro…

29/12/2025