Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Irritado, Paddy Pimblett promete “arrancar a cabeça” de rival no UFC Londres

No próximo sábado (23), Paddy Pimblett subirá no octógono do UFC Londres para tentar conquistar sua terceira vitória seguida desde que estreou na organização. Mas desta vez, o confronto tem um sabor especial para a jovem promessa do peso-leve (70 kg), que é visto por muitos como o ‘novo Conor McGregor’.

Se nos combates anteriores, Paddy não teve que lidar com provocações vindas de seus oponentes, agora, o inglês tem visto seu adversário, Jordan Leavitt, se aproveitar do ‘hype’ em torno dele para depreciá-lo e minimizar seus feitos. Durante o media day do UFC Londres, o ‘novo McGregor’ – que, assim como o astro irlandês, mostra desenvoltura com o microfone nas mãos – aproveitou para rebater os ataques do rival e prometeu vingança dentro do cage.

Aparentemente irritado com a postura de Leavitt, que prometeu inclusive rebolar após vencer a jovem promessa inglesa no sábado, Pimblett afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará em um combate com o desejo de machucar seu oponente. O peso-leve ainda descartou a possibilidade de tentar levar a luta para o solo, ideia levantada pelo seu adversário minutos antes ao conversar com os jornalistas presentes no media day.

“Ele me irritou. Eu nunca entrei em uma luta puto assim. (Luigi) Vendramini e (Kazula) Vargas foram respeitosos, assim como eu fui com eles. Ele (Leavitt) é um verme, e eu vou espancá-lo por isso. Eu nunca entrei em uma luta para machucar meu oponente. Eu vou machucá-lo. Se eu tiver a chance, eu vou dividi-lo ao meio com cotoveladas ou refazer a cara dele. Eu vou arrancar a cabeça dele. Eu não vou tentar nenhuma queda. Eu vou para trocar com ele para arrancar a cabeça dele”, disparou Paddy.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett chegou à organização presidida por Dana White cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador inglês tem cumprido com o esperado.

Com duas vitórias pela via rápida em seus dois primeiros compromissos, sobre Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e Kazula Vargas, em março, a jovem promessa, até agora, confirma dentro do cage o que promete com o microfone nas mãos, onde também chama a atenção por sua personalidade carismática.

Mais em UFC