Vitor Petrino provou neste sábado (4), durante o UFC São Paulo, que é um dos principais nomes da nova geração do MMA nacional. Com apenas 26 anos, o brasileiro ampliou sua invencibilidade na modalidade com um nocaute brutal aplicado em Modestas Bukauskas. Depois de seu terceiro triunfo desde que chegou à principal organização do mundo, o meio-pesado (93 kg) da ‘CM System’ já sabe o que quer a seguir: um adversário que figure no top 15 de sua categoria.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, que contou com a presença da Ag Fight, Petrino evitou nomear um alvo específico, mas ressaltou seu desejo de medir forças contra um rival ranqueado. Além disso, o ‘Cabuloso’, como é conhecido, destacou que também está de olho em uma eventual renovação de contrato junto ao Ultimate.
“Nome (de rival) não. Mas eu quero agora, com certeza, quero um cara ranqueado. Esperar o papai Dana White para dar uma renovada no contrato, fazer uma proposta boa. Tudo vai depender de como vai ser a proposta. Estou aí para lutar, para encarar quem quer que seja, mas tudo é negociável. Estou curtindo o processo, isso é o mais importante”, projetou o lutador de Santa Luzia (MG).
Performance da Noite
A noite de gala de Petrino no UFC foi coroada com o prêmio de Performance da Noite. Com o bônus na conta, o meio-pesado brasileiro embolsou uma quantia extra de 50 mil dólares (cerca de R$ 245 mil). Além de Vitor, Elves Brener também faturou a ‘bolada’ na mesma categoria. Já a ‘Luta da Noite’ ficou com o duelo entre Nicolas Dalby vs Gabriel Bonfim.