Siga-nos
Vitor Petrino e Elves Brener ganharam bônus no UFC São Paulo
Vitor Petrino e Elves Brener ganharam bônus no UFC São Paulo - Montagem/Ag Fight

UFC

Brasileiros embolsam R$ 245 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC São Paulo

O UFC São Paulo premiou quatro lutadores com 50 mil dólares (cerca de R$ 245 mil) extras por suas atuações neste sábado (4) – três deles brasileiros. Vitor Petrino e Elves Brener foram apontados como donos das ‘Performances da Noite’. Já o combate entre Gabriel ‘Marretinha’ Bonfim e Nicolas Dalby, no co-main event, levou o bônus de ‘Luta da Noite’.

Coincidentemente, Petrino e Brener venceram suas lutas por nocaute. O meio-pesado (93 kg) superou Modestas Bukauskas no card preliminar do show. Por sua vez, o atleta da Chute Boxe Diego Lima, que contou com o ex-campeão Charles Do Bronxs no corner, derrotou o compatriota Kaynan Kruschewsky.

Zebra na Luta da Noite

Grande favorito para ter o braço erguido no co-main event do UFC São Paulo, Gabriel Marretinha foi surpreendido pelo veterano Nicolas Dalby, que levou a melhor por nocaute técnico, no segundo round. O resultado marcou o fim da invencibilidade da jovem promessa brasileira, que sofreu seu primeiro revés na carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC