UFC

Ian Garry promete aplicar surra em Covington após ofensas: “Ninguém poderá salvá-lo”

Ao mesmo tempo que é uma das principais promessas do MMA e busca escalar o ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC, Ian Machado Garry também se envolve em constantes polêmicas. Agora, o irlandês mede forças com Geoff Neal, em fevereiro, na Califórnia (EUA), mas está em rota de colisão com Sean Strickland, campeão do peso-médio (84 kg), e não perdoa Colby Covington por seus ataques.

Recentemente, certos perfis ligados ao mundo das lutas nas redes sociais sugeriram que Layla, de 40 anos e esposa de Ian, se casou com ele por ‘oportunismo’, tendo em vista que a mesma teria escrito um livro chamado ‘How to be a WAG’ (‘Como ser uma WAG?’, termo usado para esposas e namoradas de atletas). Ciente de tal história, Covington criticou o atleta por desativar os comentários de suas redes sociais, o ofendeu e expressou o interesse em enfrentá-lo. Portanto, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Garry reprova o ‘trash talk’ pesado feito pelo ‘bad boy’ e garante que vai castigá-lo por suas falas e acusações 

“Colby é um idiota absoluto por fazer isso (trash talk pesado). Ele está desesperado, a ponto de mencionar o assassinato de uma pessoa para vender uma luta. Ele usou um ponto delicado na vida de alguém para tentar permanecer relevante. Ele também falou muita m*** de mim, mencionou minha esposa. Ele quer grandes lutas e é alguém que vai falar m*** para entreter. Vou dar uma surra em Colby por algumas das coisas que ele disse e não haverá ninguém no octógono que será capaz de salvá-lo. Prometo que vou acabar com ele e farei isso em três rounds. Não preciso de cinco rounds para acabar com ele. Farei isso em dois ou um. Colby vai dormir. Acho que muitas pessoas ficariam muito felizes se ele nunca mais pudesse falar no microfone”, declarou o lutador.

Registro de Garry no MMA

Ian Machado Garry, de 25 anos, é uma espécie de sensação do UFC, está invicto no MMA e promete marcar época no esporte. O irlandês iniciou sua trajetória na modalidade em 2019 e venceu as 13 lutas que disputou. Atualmente, o atleta se encontra na décima posição no ranking dos meio-médios da companhia. Seus principais triunfos na carreira foram sobre Daniel Rodriguez e Neil Magny.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025