UFC

Ian Garry promete aplicar surra em Covington após ofensas: “Ninguém poderá salvá-lo”

Ao mesmo tempo que é uma das principais promessas do MMA e busca escalar o ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC, Ian Machado Garry também se envolve em constantes polêmicas. Agora, o irlandês mede forças com Geoff Neal, em fevereiro, na Califórnia (EUA), mas está em rota de colisão com Sean Strickland, campeão do peso-médio (84 kg), e não perdoa Colby Covington por seus ataques.

Recentemente, certos perfis ligados ao mundo das lutas nas redes sociais sugeriram que Layla, de 40 anos e esposa de Ian, se casou com ele por ‘oportunismo’, tendo em vista que a mesma teria escrito um livro chamado ‘How to be a WAG’ (‘Como ser uma WAG?’, termo usado para esposas e namoradas de atletas). Ciente de tal história, Covington criticou o atleta por desativar os comentários de suas redes sociais, o ofendeu e expressou o interesse em enfrentá-lo. Portanto, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Garry reprova o ‘trash talk’ pesado feito pelo ‘bad boy’ e garante que vai castigá-lo por suas falas e acusações 

“Colby é um idiota absoluto por fazer isso (trash talk pesado). Ele está desesperado, a ponto de mencionar o assassinato de uma pessoa para vender uma luta. Ele usou um ponto delicado na vida de alguém para tentar permanecer relevante. Ele também falou muita m*** de mim, mencionou minha esposa. Ele quer grandes lutas e é alguém que vai falar m*** para entreter. Vou dar uma surra em Colby por algumas das coisas que ele disse e não haverá ninguém no octógono que será capaz de salvá-lo. Prometo que vou acabar com ele e farei isso em três rounds. Não preciso de cinco rounds para acabar com ele. Farei isso em dois ou um. Colby vai dormir. Acho que muitas pessoas ficariam muito felizes se ele nunca mais pudesse falar no microfone”, declarou o lutador.

Registro de Garry no MMA

Ian Machado Garry, de 25 anos, é uma espécie de sensação do UFC, está invicto no MMA e promete marcar época no esporte. O irlandês iniciou sua trajetória na modalidade em 2019 e venceu as 13 lutas que disputou. Atualmente, o atleta se encontra na décima posição no ranking dos meio-médios da companhia. Seus principais triunfos na carreira foram sobre Daniel Rodriguez e Neil Magny.

Matérias Recentes

Topuria quebra o silêncio e revela motivo de afastamento temporário do UFC

O campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Ilia Topuria, veio a público nesta segunda-feira (15)…

15/12/2025

Apesar de vitória, Joanderson Tubarão admite falhas no UFC Vegas 112: “Errei muito”

Vindo de duas derrotas consecutivas pela primeira vez dentro do Ultimate, Joanderson Brito chegou para…

15/12/2025

Em ascensão! Luana Santos desafia francesa ranqueada após vitória no UFC Vegas 112

Com apenas 25 anos de idade, Luana Santos se estabelece, dia após dia, como uma…

15/12/2025

Melk Costa admite motivação extra para vencer rival no UFC Vegas 112: “Estava mordido”

Antes mesmo de entrarem em ação no UFC Vegas 112 do último sábado (13), Melquizael…

14/12/2025

Veterano do MMA, Mondragon desaparece após mergulhar em rio no Amazonas

Figura emblemática do MMA nacional, Gerônimo dos Santos está desaparecido desde a manhã do último…

14/12/2025

Imagem forte! Brasileiro sofre lesão à la Anderson Silva em evento de MMA; veja

Uma cena impactante ocorreu no último sábado (13), em São Paulo, durante a realização do…

14/12/2025