UFC

Holm abre as portas para revanche contra De Randamie: “Definitivamente uma opção”

A magistral atuação diante de Irene Aldana na luta principal do UFC ‘Fight Island 4’ definitivamente coloca Holly Holm próxima de garantir uma nova oportunidade de disputar o cinturão peso-galo (61 kg) da organização. Porém, antes de tentar recuperar novamente o título que ostentou entre novembro de 2015 e março de 2016, a veterana pode ter mais um desafio pela frente, diante de uma velha conhecida.

Na coletiva de imprensa após o evento realizado no último sábado (3), a americana – atual segunda colocada no ranking até 61 kg da liga – demonstrou tranquilidade diante do cenário da divisão. Ciente de que a próxima disputa de título da categoria possa demorar a acontecer, já que a campeã Amanda Nunes defenderá seu outro cinturão – do peso-pena (66 kg) – contra Megan Anderson no UFC 256, marcado para acontecer em dezembro, Holly não descarta uma revanche contra Germaine de Randamie, que a derrotou em 2017, em confronto que decidiu a campeã inaugural da divisão até 66 kg do Ultimate.

“Essa é definitivamente uma opção. Isso é algo que eu acho que todo mundo sentiu, que eu e ela (De Randamie) iríamos nos encontrar lá dentro novamente. Então, nós vamos ver onde isso vai”, ponderou Holm, antes de completar.

“Eu vou continuar trabalhando duro. Isso é tudo que eu vou fazer. Eu sei que ela (Amanda) tem muita coisa acontecendo agora. Outra luta agendada, e ainda existem outras garotas duras na nossa divisão. Sinto que a divisão até 61 kg sempre está muito empilhada, então eu não fixo demais minha visão em alguma coisa. A próxima luta é a próxima luta, e quem quer que seja, eu vou colocar minha alma e meu coração nisso”, concluiu.

Com o triunfo sobre Irene Aldana no último sábado, Holly Holm conquistou sua segunda vitória consecutiva, sua primeira sequência positiva desde 2015. Também no card do UFC ‘Fight Island 4’, Germaine de Randamie – número um no ranking peso-galo – venceu Julianna Peña por finalização, a primeira da carreira, e se recuperou após ser superada por Amanda Nunes em dezembro do ano passado, em duelo válido pelo cinturão da divisão até 61 kg.

Matérias Recentes

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a…

30/04/2024

Novo alvo? Michael Page detona postura de Colby Covington: “Odeio esse cara”

Dono de uma personalidade forte e declarações bastante polêmicas, Colby Covington coleciona desafetos no Ultimate.…

30/04/2024

Makhachev aponta brecha no jogo de Poirier e projeta “luta fácil” no UFC 302

No dia 1º de junho, Islam Makhachev retorna aos octógonos para tentar novamente defender seu…

30/04/2024

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024