Siga-nos
Dan Wainer/PxImages

UFC

Henry Cejudo rebate Volkanovski ao contestar vitória do rival sobre Holloway

Henry Cejudo não consegue se afastar do MMA. Após vencer Dominick Cruz em sua última luta no UFC, realizada em maio de 2020, na Flórida (EUA), o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) da organização anunciou sua aposentadoria, mas permaneceu bastante ativo no esporte, mesmo fora do octógono. Constantemente, o americano ataca grandes nomes da modalidade e, agora, discute com Alexander Volkanovski.

É bem verdade que, dessa vez, não foi Cejudo que iniciou o ‘trash talk’ e sim o campeão do peso-pena (66 kg) do UFC. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o australiano provocou ao apontar que o adversário ideal para recepcionar o americano de volta ao MMA seria Hasbulla Magomedov, sensação da internet. Sem perder tempo, ‘Triple C’ respondeu o rival através da mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui).

Afiado, Cejudo lembrou do polêmico duelo entre Max Holloway e Volkanovski, que aconteceu em julho de 2020. Na ocasião, ‘The Great’ venceu o rival por decisão dividida e defendeu o título do peso-pena do UFC pela primeira vez. Entretanto, o resultado não foi bem aceito por parte da comunidade do MMA, que apontou ‘Blessed’ como superior no encontro.

“Postar isso foi uma má decisão, mas não tão ruim quanto a decisão horrível que você conseguiu contra Holloway”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Alexander Volkanovski é um dos alvos de Henry Cejudo nos esportes de combate. Em seus tempos de UFC, o americano conquistou o título do peso-mosca, do peso-galo e também colecionou rivais. Inclusive, ‘Triple C’ expressou o interesse em disputar o cinturão do peso-pena e desafiou o australiano. Como o número um da categoria menosprezou o wrestler por classificar a hipotética luta como fácil, os atletas se tornaram desafetos.

Mais em UFC