Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Gerald Meerschaert narra confusão com Khamzat Chimaev em hotel em Las Vegas

Neste sábado (19), Gerald Meerschaert e Khamzat Chimaev se enfrentam no card principal do UFC Las Vegas 11. Assim como a maior atração da noite, Woodley vs Covington, o confronto entre os pesos-médios (84 kg) promete grandes emoções devido a recentes provocações nos bastidores do show.

Em conversa com a imprensa no ‘media day virtual’, o americano revelou que os ânimos se exaltaram em um encontro entre os dois no hotel e lamentou o comportamento do sueco ao tentar intimidá-lo na presença dos amigos.

“Passamos um pelo outro muito rápido no corredor e acho que ele estava tentando falar mal de mim. Não sei qual é o problema dele, mas não acho muito legal se exibir quando você está com todos os seus amigos. Eu tinha um cara comigo e ele tinha um monte de caras com ele. Entendo, você não precisa gostar de mim, eu não preciso gostar de você, mas vamos guardar isso para o octógono”, declarou Meerschaert.

O peso médio aproveitou para reafirmar seu desgosto com o fato de Chimaev estar planejando outra luta, possivelmente contra o brasileiro Demian Maia, antes mesmo do resultado deste final de semana. A ideia, aprovada por Dana White, presidente do show, mostraria a confiança do atleta não apenas na vitória, mas de que triunfaria sem grandes dificuldades.

“Uma coisa é você pensar em nomes para depois, já fizeram isso antes, ou até mesmo falar que quer lutar com muita frequência. Mas ele está definindo datas e nomes, tentando literalmente marcar suas próximas lutas. Isso me irrita”, revelou o lutador.

Caso supere o desafio contra Meerschaert sem se lesionar, Khamzat Chimaev deve encarar o veterano brasileiro Demian Maia. De acordo com Dana White, a disputa em um primeiro momento ocorreria em Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’, mas agora faz partes dos planos do evento para fazer parte de um dos shows em Las Vegas (EUA)

Mais em UFC