UFC
Gaethje provoca ‘Do Bronx’ ao treinar com camisa do Flamengo: “Meu time é melhor”
-
por
Rodrigo Tannuri
Justin Gaethje luta neste sábado (7), no Arizona (EUA), e se apega ao ‘trash talk’. O americano vai disputar o título do peso-leve (70 kg) do UFC contra Charles Oliveira e provoca o campeão da categoria de forma inusitada. Dessa vez, ‘The Highlight’ não contestou as habilidades de ‘Do Bronx’ e sim sua torcida no futebol.
Não é segredo que Charles é torcedor do Corinthians e até uma espécie de embaixador do clube. Dessa forma, Gaethje usou a criatividade e enxergou no futebol algo para explorar na luta. Tanto que o americano aparece em um registro de treino usando a camisa do Flamengo, um dos maiores rivais do time paulista, enaltecendo o ‘Mengão’ e questionando a grandeza do ‘Timão’ (veja abaixo ou clique aqui).
“E aí, Charles? Ouvi dizer que meu time é melhor do que o seu”, declarou o ex-campeão interino do UFC.
Justin Gaethje, de 33 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado pela comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes do esporte por conta de seu estilo de luta agressivo e poder dos golpes. O americano estreou na organização em 2017, realizou nove combates, venceu seis, sendo cinco por nocaute, faturou dez bônus e perdeu três vezes. Atualmente, ‘The Highlight’ ocupa a primeira posição no ranking da categoria e possui triunfos marcantes sobre Donald Cerrone, Edson Barboza, Michael Chandler, Michael Johnson e Tony Ferguson.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por K.O. STARS | Tudo sobre MMA (@knockoutstars)
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.