Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Francis Ngannou ironiza ameaça feita por Jon Jones aos pesos-pesados do UFC

O próximo compromisso de Francis Ngannou será diante de Stipe Miocic, porém o camaronês já começa a mirar um novo adversário. No último sábado (27), após a realização do UFC Vegas 20, evento realizado em Las Vegas (EUA), Jon Jones criticou as atuações de Ciryl Gane e Jairzinho Rozenstruik e garantiu que, em breve, o peso-pesado da organização vai ter um novo campeão. Tal declaração não soou bem para ‘The Predator’, que respondeu o rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Ngannou não só minimizou a provocação feita por Jones, como riu da mesma. Na temporada 2020, a dupla se atacou publicamente com frequência e tanto o americano quanto o camaronês concordaram em medir forças no octógono. Contudo, como os atletas exigiram um alto valor do UFC, Dana White negou a superluta e frustrou não só os profissionais, como também os fãs do esporte.

“O papai vem para casa?”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Francis Ngannou se prepara para lutar pelo cinturão do peso-pesado contra Stipe Miocic. A revanche é o ‘main event’ do UFC 260, atração que acontece no dia 27 de março, em Las Vegas (EUA). No primeiro encontro, realizado em 2018, o campeão da categoria defendeu o título ao dominar o rival por cinco rounds. Assim como no primeiro combate, ‘The Predator’ está embalado para acertar as contas com seu carrasco. O camaronês possui vitórias sobre Cain Velasquez, Curtis Blaydes, Jairzinho Rozenstruik e Júnior ‘Cigano’, todas por nocaute no primeiro round, e se encontra na primeira posição no ranking da divisão.

Mais em UFC