Siga-nos

UFC

Fim da rivalidade? Reyes muda o tom e deseja boa sorte a Jon Jones nos pesos-pesados

Passada a expectativa por uma revanche imediata contra Jon Jones, Dominick Reyes tratou de pôr um fim na rivalidade com o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Em publicação feita em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o americano agradeceu a ‘Bones’ pela experiência de tê-lo enfrentado e desejou boa sorte em sua nova trajetória, na divisão dos pesos-pesados.

Reyes – que disputa o cinturão vago dos meio-pesados contra Jan Blachowicz no próximo dia 26 de setembro, pelo UFC 253 – também fez questão de creditar Jon Jones como o melhor lutador da história da categoria, e deixar a cargo do destino um possível segundo confronto entre eles.

“Hey, Jon Jones, obrigado pela experiência, cara. Desejo a você muita sorte na sua jornada. Eu sei que as coisas ficaram um pouco loucas, mas eu só queria ser empurrado além dos meus limites pelo GOAT (sigla em inglês para ‘maior de todos os tempos’) meio-pesado novamente. Se Deus abençoar e se Deus permitir, nós vamos dançar sob aquelas luzes novamente”, escreveu Reyes.

Dominick Reyes e Jon Jones se enfrentaram em fevereiro deste ano, na luta principal do UFC 247, que terminou com uma polêmica vitória do então campeão por decisão unânime dos juízes, já que, para muitos, o desafiante teria feito o suficiente para destronar ‘Bones’. Desde então, Reyes pleiteava uma revanche imediata contra o rival, hipótese descartada após Jones abdicar do cinturão dos meio-pesados e anunciar seus planos de subir para a categoria de cima.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC