Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

Notícias

Jéssica ‘Bate-Estaca’ troca rival e estreia nos moscas contra número um do ranking

Com poucas chances de encarar uma das tops da divisão dos pesos-palhas (52 kg) em um futuro próximo, Jéssica ‘Bate-Estaca’ não perdeu tempo e garantiu um duelo na categoria dos moscas (57 kg) para o dia 17 de outubro. Destemida, a atleta mede forças com Katlyn Chookagian, atual número um do ranking e ex-desafiante ao título.

Para isso, no entanto, a brasileira teve que mudar de adversária. Previamente escalada para duelar contra Jéssica Eye, ‘Bate-Estaca’, ex-campeã dos palhas fará sua estreia na divisão contra a americana que vem embalada pelo triunfo contra Antonina Shevchenko, conquistado em maio deste ano. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘MMA Junkie’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento.

Por sua vez, a brasileira não vive seu melhor momento no octógono. Nocauteada pela chinesa Weili Zhang em agosto de 2019, em duelo que lhe custou o cinturão, Jéssica perdeu a revanche para Rose Namajunas em julho passado e acumulou sua segunda derrota seguida pela primeira vez na carreira.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias