Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Ferguson esquece nocaute brutal e manifesta desejo de encarar Chandler em revanche

Tony Ferguson está insatisfeito com a má fase que atravessa no esporte e, principalmente, com o resultado de sua última aparição no octógono. Em maio, no Arizona (EUA), ‘El Cucuy’ enfrentou Michael Chandler e foi nocauteado de forma brutal. Contudo, se parte dos fãs de MMA pede pela aposentadoria do americano, o veterano ignora o momento delicado que vive na carreira e mantém a postura desafiadora.

Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Ferguson expressou o interesse de disputar a revanche com Chandler. Apesar da derrota impactante, o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC não se deixa abalar pelo quarto revés seguido e promete dar o troco no algoz, caso a organização lhe dê a chance de acertar as contas com o mesmo.

E o posicionamento do veterano se explica porque, antes de sucumbir ao chute frontal de ‘Iron’, no início do segundo round, viveu bom momento no primeiro assalto, no qual aplicou um ‘knockdown’ no oponente. Contudo, ‘El Cucuy’ não conseguiu definir a luta e pagou o preço na sequência. De acordo com Ferguson, o que aconteceu foi um raro descuido no octógono, algo que não ocorreria novamente diante de Chandler.

“Vamos fazer isso de novo. Garanto que você não terá essa sorte novamente”, escreveu o ex-campeão interino do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Tony Ferguson, de 38 anos, é um grande nome do MMA, mas vive a pior fase de sua carreira no MMA. Em suas últimas quatro lutas pelo UFC, ‘El Cucuy’ perdeu para Beneil Dariush, Charles Oliveira, Justin Gaethje e Michael Chandler. O americano é ex-campeão interino do peso-leve da companhia e se encontra na nona posição no ranking da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC