Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Borrachinha’ vai parar na delegacia após suposta agressão contra enfermeira

Paulo Costa se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira e, dessa vez, ela não foi relacionada ao UFC. Na noite da última segunda-feira (30), em Contagem (MG), ‘Borrachinha’ foi acusado de, supostamente, ter agredido uma enfermeira com uma cotovelada por causa de um cartão de vacinação e acabou conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso ocorreu em um shopping, em Minas Gerais. De acordo com as informações da Guarda Municipal, as profissionais da saúde relataram que o lutador se encaminhou até a sala para aplicação de vacinas contra a Covid-19 com o intuito de se vacinar. No entanto, a vacina não chegou a ser aplicada em ‘Borrachinha’ e, assim, a confusão se instaurou no local.

“Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada”, declarou um dos guardas municipais, em declaração ao portal ‘G1’.

Por sua vez, ‘Borrachinha’ apresentou uma versão diferente do episódio. A Guarda Municipal contou que o lutador comunicou que foi vacinado, mas que não recebeu o cartão de vacinação das mãos das enfermeiras. Além disso, o atleta negou a suposta agressão contra a profissional de saúde e indicou que quem sofreu maus-tratos no local foi ele.

“Ele afirmou que tomou a vacina, mas as enfermeiras não deixaram ele sair com o cartão. Ele disse que gerou um estresse, ele pegou o cartão e saiu. Nesse momento, uma enfermeira o agarrou pelo braço e ele se desvencilhou. Ele não fala de cotovelada”, explicou o guarda.

A Guarda Municipal informou que a enfermeira reclamou que a suposta agressão de ‘Borrachinha’ causou inchaço em seus lábios. Contudo, a profissional da saúde não precisou receber atendimento médico. No entanto, a resolução do caso deve ser complicada, já que não há câmera na sala de aplicação de vacina.

Os envolvidos no episódio foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. Lá, ‘Borrachinha’ e a enfermeira foram ouvidos pelos policiais e liberados. Em nota cedida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) à reportagem da Ag. Fight, a profissional, após prestar depoimento, manifestou o interesse em representar criminalmente em desfavor do lutador e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que as partes assumiram o compromisso de comparecer em audiência perante o Juizado Especial Criminal do município.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias