Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Fãs esgotam ingressos para o UFC 261 em minutos, e Dana White celebra recorde

Primeiro evento a ter novamente a presença total e irrestrita de público na arena após o início da pandemia do novo coronavírus, o UFC 261, que acontecerá no próximo dia 24 de abril, na cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA), teve todos os ingressos disponibilizados vendidos em questão de minutos, entrando para a lista de lotação esgotada mais rápida da história da companhia.

O anúncio foi feito pelo presidente do Ultimate, Dana White, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Empolgado, o dirigente ainda revelou que o valor arrecadado com a venda total dos ingressos para o UFC 261 bateu o recorde de maior bilheteria na história da ‘VyStar Veterans Memorial Arena’, ginásio que receberá o evento no dia 24 de abril. Ao todo serão 15 mil pessoas presentes nas arquibancadas da arena.

“Obrigado, fãs do UFC! Ingressos esgotados em minutos. Uma das vendas totais mais rápidas na história do UFC. Recorde de maior arrecadação da arena. 15 mil na plateia. Vejo vocês em Jacksonville”, comemorou Dana White.

O último evento que contou com a presença de fãs ocupando a capacidade total do ginásio foi o UFC 248, promovido no dia 7 de março do ano passado, em Las Vegas (EUA). Desde então, em função da pandemia do coronavírus que afetou o mundo, todos os shows do Ultimate foram realizados com os portões fechados ou com rigorosas restrições de público, no caso da última passagem da entidade pela ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Com o intuito de celebrar o retorno dos eventos com casa cheia, o card do UFC 261 promete agradar até os mais rigorosos fãs do esporte. Para isso, o show contará com três disputas de cinturão nas atrações principais da noite. Pelo main event, o nigeriano Kamaru Usman coloca o título dos meio-médios (77 kg) em jogo contra o americano Jorge Masvidal, em revanche do duelo vencido pelo africano em julho do ano passado.

Já nas duas lutas que antecedem o main event, o MMA feminino ganha destaque. Campeã indiscutível do peso-mosca (57 kg), Valentina Shevchenko encara a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’, ex-detentora do cinturão dos palhas (52 kg). Por sinal, o título da divisão até 52 kg também estará em jogo no UFC 261, com o duelo entre a chinesa Zhang Weili e a americana de ascendência lituana Rose Namajunas.

Mais em UFC