Ao que parece, a saída de Paulo Costa do combate contra Brunno ‘Hulk’ Ferreira, originalmente agendada para o UFC 326, no dia 7 de março, não foi bem recebida dentro da comunidade do MMA. Além do próprio adversário do mineiro, que não o poupou ao saber da sua desistência, ‘Borrachinha’ também foi alvo de duras críticas por parte de importantes figuras do cenário das lutas, com o inglês Darren Till, ex-lutador do Ultimate.
No seu perfil oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui), Till disparou xingamentos e críticas contra Borrachinha. Mesmo sem estar diretamente envolvido no cancelamento da luta entre Costa e Hulk, o ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do UFC pareceu estar bastante irritado com o fato do brasileiro ter se retirado de um combate mais uma vez.
“Esse cara é só uma grande piada de suco. Não tem respeito pelo esporte. Apenas pare (de lutar), Costa. E continue fazendo seu show de secret juice porque é a única coisa que funciona para você. Você é um verdadeiro mongoloide. Você é um vagabundo. Pare (de lutar), por favor, pare, meu irmão. Você é um m***. Eu acho que você deve ser o pior lutador a ter lutado no UFC em todos os tempos. E sua luta pelo título foi pior que a minha, e isso não é pouca coisa”, detonou Till.
Histórico ruim
Esta não é a primeira vez que Paulo Borrachinha deixa um compromisso no Ultimate. Nos últimos anos, o ex-desafiante ao título e atual 13º colocado no ranking peso-médio (84 kg) se notabilizou pela baixa frequência dentro do octógono e por um número expressivo de lutas canceladas ou remarcadas.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok