Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Empolgado por voltar a vencer, Thiago ‘Marreta’ ataca Rakic: “Não gosto dele”

Ao que parece, Thiago Santos não esqueceu sua última derrota no MMA. Mesmo vencendo Johnny Walker na luta principal do UFC Vegas 38, evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), ‘Marreta’ ainda lamenta o resultado negativo diante de Aleksandar Rakic. Conhecido no esporte por ser um lutador respeitoso, o brasileiro muda o tom ao comentar sobre o austríaco, seu carrasco.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana após atuar no UFC Vegas 38, ‘Marreta’ deixou a vitória sobre Johnny de lado e optou por atacar Rakic. A rivalidade entre os tops dos meio-pesados da organização é recente. Em março, os atletas se enfrentaram e o austríaco venceu ao controlar o veterano por três rounds. Como o duelo não teve tanta ação, o brasileiro reprovou o estilo de luta do algoz, que prioriza ser eficiente do empolgante.

Além da insatisfação pela derrota, ‘Marreta’ também acusa Rakic de se vangloriar do resultado e reprova o comportamento do mesmo. Tanto que o atleta afirmou, com todas as letras, que torce contra o austríaco. Como ‘Rocket’ se encontra na terceira posição no ranking dos meio-pesados, está próximo de disputar o título da categoria, mas, se depender do brasileiro, isso não vai acontecer. De acordo com o carioca, o europeu a boa fase do europeu vai terminar em breve.

“Não acho que Rakic ​​mereça essa luta. A luta dele é chata. Não tive tempo de dizer isso no octógono. A luta dele é chata. Ele fala m**** sobre mim, diz que foi uma luta fácil, mas está mentindo. Eu ganhei aquela luta. Sei que se ele for lutar contra Smith, Smith vai vencer. Tenho certeza. Ele não merece. Suas lutas são sempre chatas. Ele me fez lutar mal. Não gosto dele. Na última luta contra Rakic, toquei mais nele. Ele, simplesmente, dominou o octógono e ganhou a luta. Eu não queria que isso acontecesse de novo”, atacou o brasileiro.

Thiago ‘Marreta’, de 36 anos, ocupa a quinta posição no ranking dos meio-pesados do UFC. O brasileiro estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2013, disputou 22 lutas, venceu 14, sendo 11 por nocaute, e levou a pior oito vezes. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz, Johnny Walker, Kevin Holland e Nate Marquardt.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC