UFC

Empolgada com vitória no UFC, Virna Jandiroba desafia esposa de Amanda Nunes

Virna Jandiroba foi um dos destaques do UFC Vegas 29. No evento realizado no último sábado (19), nos Estados Unidos, a brasileira venceu Kanako Murata por nocaute técnico via lesão e consolidou sua posição no top-15 do peso-palha (52 kg) da organização. Animada com o triunfo diante da japonesa, ‘Carcará’ tratou de projetar seus próximos passos na companhia e revelou um duelo que lhe interessa.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), Virna citou o nome de Nina Ansaroff, esposa de Amanda Nunes, como adversária ideal para a sequência de sua trajetória no UFC. A curiosidade é que, ao contrário de muitos desafios feitos pelos demais lutadores, o proposto pela brasileira foi respeitoso.

Após vencer Murata e dar uma luta dura para Mackenzie Dern, ‘Carcará’ destacou que se sente preparada para alçar voos maiores no peso-palha da organização. Sendo assim, Virna mencionou Nina como potencial oponente, porque a mesma se encontra em sétimo lugar no ranking da categoria, seis posições acima da própria. Vale lembrar que, assim como Jandiroba, a esposa de Amanda Nunes também perdeu para Mackenzie.

“Me perguntaram a respeito de um nome que eu gostaria de enfrentar. Não gosto muito de desafiar as meninas. Acho que a Nina seria um ótimo nome para lutar agora, é uma menina que está acima. Eu adoraria fazer uma luta com ela. É alguém que eu respeito a admiro bastante. Vamos nessa Nina, vamos lutar”, desafiou a atleta.

Virna Jandiroba, de 33 anos, disputou cinco lutas pelo UFC, venceu Mallory Martin e Felice Herrig por finalização, Kanako Murata por nocaute e perdeu duas vezes. Antes de integrar a organização, a atleta foi campeã do peso-palha do Invicta FC. Em sua carreira, ‘Carcará’ possui 17 vitórias, sendo 13 por finalização, duas derrotas e, atualmente, se encontra na 13ª posição no ranking do peso-palha.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024