Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Empolgada com vitória no UFC, Virna Jandiroba desafia esposa de Amanda Nunes

Virna Jandiroba foi um dos destaques do UFC Vegas 29. No evento realizado no último sábado (19), nos Estados Unidos, a brasileira venceu Kanako Murata por nocaute técnico via lesão e consolidou sua posição no top-15 do peso-palha (52 kg) da organização. Animada com o triunfo diante da japonesa, ‘Carcará’ tratou de projetar seus próximos passos na companhia e revelou um duelo que lhe interessa.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), Virna citou o nome de Nina Ansaroff, esposa de Amanda Nunes, como adversária ideal para a sequência de sua trajetória no UFC. A curiosidade é que, ao contrário de muitos desafios feitos pelos demais lutadores, o proposto pela brasileira foi respeitoso.

Após vencer Murata e dar uma luta dura para Mackenzie Dern, ‘Carcará’ destacou que se sente preparada para alçar voos maiores no peso-palha da organização. Sendo assim, Virna mencionou Nina como potencial oponente, porque a mesma se encontra em sétimo lugar no ranking da categoria, seis posições acima da própria. Vale lembrar que, assim como Jandiroba, a esposa de Amanda Nunes também perdeu para Mackenzie.

“Me perguntaram a respeito de um nome que eu gostaria de enfrentar. Não gosto muito de desafiar as meninas. Acho que a Nina seria um ótimo nome para lutar agora, é uma menina que está acima. Eu adoraria fazer uma luta com ela. É alguém que eu respeito a admiro bastante. Vamos nessa Nina, vamos lutar”, desafiou a atleta.

Virna Jandiroba, de 33 anos, disputou cinco lutas pelo UFC, venceu Mallory Martin e Felice Herrig por finalização, Kanako Murata por nocaute e perdeu duas vezes. Antes de integrar a organização, a atleta foi campeã do peso-palha do Invicta FC. Em sua carreira, ‘Carcará’ possui 17 vitórias, sendo 13 por finalização, duas derrotas e, atualmente, se encontra na 13ª posição no ranking do peso-palha.

Mais em UFC