Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Em luta eletrizante, Ariane ‘Sorriso’ bate chinesa e conquista 1ª vitória no UFC

Após ficar afastada dos octógonos por mais de um ano, Ariane ‘Sorriso’ fez seu retorno neste sábado (24), diante de Na Liang, na luta inaugural do UFC 261, realizado na cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA), o primeiro evento da companhia com a presença total e irrestrita de público desde o início da pandemia. E para a alegria dos torcedores, as atletas fizeram um verdadeiro espetáculo, que terminou com a vitória da brasileira.

Em uma luta eletrizante desde os primeiros segundos, Ariane soube aproveitar a vantagem física e a força de seus golpes para superar Liang na segunda etapa do combate. Com o triunfo, a lutadora paulista chegou à sua 13ª vitória na carreira, a nona por nocaute.

A luta

Após levar um knockdown logo no começo, Ariane se recuperou e protagonizou uma verdadeira guerra com a chinesa durante o primeiro round. Com intensa troca de posições no solo e bons momentos para ambas.

O ritmo do combate seguiu eletrizante no segundo assalto. Mais forte fisicamente, Ariane aproveitou a vantagem para abusar do ground and pound e machucar a oponente, obrigando o árbitro central a interromper o duelo e declarar a vitória da brasileira.

Confira os resultados do UFC 261:

Ariane ‘Sorriso’ venceu Na Liang por nocaute técnico.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC