Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Em busca de recuperação, Marlon Moraes enfrenta promessa dos galos no UFC 266

Marlon Moraes terá pela frente uma dura missão em sua próxima luta no UFC. Vindo de duas derrotas seguidas, o brasileiro foi desafiado por Merab Dvalishvili e aceitou o duelo. Dessa forma, os tops do peso-galo (61 kg) devem se enfrentar na edição de número 266, que acontece no dia 25 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada por Ray Longo, treinador de ‘The Machine’, ao podcast ‘Anik & Florian’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Marlon Moraes, de 32 anos, vive o seu pior momento na carreira. O brasileiro, ex-campeão do WSOF (atual PFL) e que já lutou pelo cinturão do peso-galo do UFC, em 2019, perdeu três vezes por nocaute nas últimas quatro lutas que disputou (Henry Cejudo, Cory Sandhagen e Rob Font). Em má fase, ‘Magic’ despencou no ranking e passou a ocupar a sexta posição na categoria. Seus triunfos de maior destaque no MMA foram diante de Aljamain Sterling, Jimmie Rivera, John Dodson, José Aldo e Raphael Assunção.

Por outro lado, Merab Dvalishvili, de 30 anos, vive grande fase no UFC. Após conquistar sua sexta vitória seguida na companhia, o georgiano ganhou notoriedade no peso-galo e escalou o ranking da categoria. Atualmente, o atleta é o décimo colocado na divisão e é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma ameaça aos demais tops por conta de seu wrestling, condicionamento físico e intensidade.

Mais em UFC