Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Donald Cerrone promete “machucar” Diego Sanchez e encerrar carreira do desafeto

O UFC Vegas 26 vai colocar frente a frente dois atletas experientes e que se conhecem muito bem. Diego Sanchez e Donald Cerrone vão medir forças no dia 8 de maio, em Las Vegas (EUA), pela divisão dos meio-médios (77 kg), e o clima entre os veteranos é hostil. Tanto é que ‘Cowboy’ prometeu punir o ex-parceiro de treino.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Cerrone se mostrou irritado com as provocações de Sanchez e garantiu que vai fazer o rival pagar pelo ‘trash talk’ no octógono. No passado, os atletas eram nomes importantes da ‘Jackson Wink MMA Academy’, localizada em Albuquerque (EUA), mas quando ‘Cowboy’ decidiu sair da equipe, ‘The Nightmare’ o criticou.

Inconformado com a postura de Sanchez que, mais tarde, também deixaria a academia, Cerrone indicou que o desafeto vai sofrer no octógono, em sua possível luta de despedida no MMA. A ira do ex-desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC é tanta, que ele até simulou o fim do duelo.

“As coisas que ele diz agora, eu não me importo. Ele está tentando ficar animado. São coisas que ele disse quando saí da Jackson’s e são coisas que me irritam. Ele fez muita besteira, disse um monte de m****, então tudo bem filho da p***, você terá que engolir suas palavras. Vejo você no dia 8 de maio e vou te dar uma surra. Não haverá toque de luvas, nenhuma brincadeira, nada. Estou indo para machucá-lo. Esse é meu objetivo”, declarou Cerrone antes de completar.

“Cada chute, cada soco, cada joelhada, quero quebrar ossos e machucá-lo. Ele pensa que vai ter uma grande luta com uma lenda, que vai ser emocionante, mas ele não está cavalgando para o pôr do sol. Vou te dar uma tremenda surra e te arrastar atrás do meu cavalo. Acabou, você está fora. Quero ser cruel. Ele estragou tudo. Quero tanto surrar que, antes do juiz parar, dou um passo para trás e o deixo se recuperar para bater nele novamente. Quero, realmente, machucar e acabar com ele”, concluiu.

Originalmente, o planejamento de Donald Cerrone era voltar ao peso-leve, mas como os atletas de destaque da categoria já estavam ocupados, aceitou realizar mais um combate nos meio-médios. Afinal, o atual duelo contra Diego Sanchez também possui sua importância. Inclusive, essa é uma boa oportunidade para ‘Cowboy’ voltar ao caminho das vitórias, já que, assim como ele, o rival também vive momento delicado no esporte.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC