Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Vitor Belfort desafia Jake Paul para luta de boxe: ‘Deixe-me te dar uma lição’

Após nocautear Ben Askren, no último dia 17 de abril, em um duelo de boxe, e novamente ganhar holofotes no mundo das artes marciais, Jake Paul ganhou mais um desafio pela frente. Vitor Belfort, que não atua desde 2018, quando se despediu do Ultimate, chamou o youtuber americano para um confronto.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Belfort postou um vídeo fazendo algumas atividades de boxe no saco e mandou um recado para Paul. O ‘Fenômeno’ destacou sua história nas lutas e não deixou de provocar a celebridade. Para completar, o ex-UFC desafiou o youtuber para um combate entre eles.

Jake Paul nutre algumas rivalidades desde que ganhou destaque das lutas, em novembro de 2020. Mais recentemente o youtuber trocou provocações com Daniel Cormier, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesados do Ultimate. Os dois, inclusive, se encontraram no UFC 261, no último sábado (24) e tiveram uma discussão acalorada.

“Jake Paul, por que você tem medo de lutar comigo?
Nosso amigo em comum Bear Degidio me disse que você tem medo de lutar comigo. Achei que você fosse um verdadeiro lutador. Você está procurando um atleta de MMA para lutar com você? Não seja um senhor Youtuber assustado. Você não pode se recusar a lutar contra o rei de nocautes do UFC, o Fenômeno.
Você é apenas um trailer sem legado nenhum, eu sou um filme com legado e credenciais. Deixe-me te dar uma lição, então você pode ser humilde como seu amigo Jorge Masvidal, que é um grande lutador, por sinal. É hora de você dar um passo à frente.
Daniel Cormier, deixe-me cuidar dele.
Ele vai me chamar de PAPAI pelo resto da vida.
Jake Paul se você se recusar a lutar comigo, que tem mais que o dobro da sua idade, você é um verdadeiro maricas. Não procure adversários fáceis junto com sua equipe.
Narkisa faz isso acontecer
Nada mal para o primeiro dia de trabalho, Derik Santos. Vamos ver se o frango Jake Paul aceita a luta”, escreveu.

No MMA profissional desde 1996, Vitor Belfort acumula 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. O carioca de 43 anos não se apresenta desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, em duelo que marcou sua última luta pelo Ultimate. O atleta assinou contrato com o ONE Championship há quase dois anos, mas ainda não tem data e nem rival para a estreia na organização.

Mais em Notícias