UFC

Donald Cerrone promete aposentar Diego Sanchez de maneira espetacular

O americano Donald Cerrone é um dos veteranos que atravessa má fase no octógono UFC. Porém, ao que parece, o ‘Cowboy’ está mais do que disposto a encerrá-la. Recentemente, ele foi apontado pela imprensa especializada como possível adversário para a luta de despedida de Diego Sanchez, no evento marcado para o dia 8 de maio, e prontamente se colocou à disposição. No entanto, o atleta deixou claro que não encara o combate de forma amigável.

Pelo contrário, em seu próprio canal no ‘YouTube’, ‘Cowboy’ prometeu que o fim de Sanchez vai aparecer em um de seus vídeos de melhores momentos da carreira. Vale lembrar que, no passado, os veteranos treinaram juntos na renomada academia ‘Jackson Wink MMA’, localizada em Albuquerque (EUA), e tiveram sucesso no esporte. No entanto, com o passar do tempo, Cerrone se desligou da equipe para montar seu time e foi criticado por ‘The Nightmare’. Curiosamente, anos depois, foi a vez de Sanchez trilhar o mesmo caminho e, como não poderia ser diferente, ‘Cowboy’ reviveu a polêmica.

“Diego diz que há duas lendas se enfrentando, mas acho que não. Ele falou muita m**** quando saí da academia de Greg Jackson e fez a mesma coisa. É engraçado. Eu fiz o que tinha que fazer. Construí minha própria academia, treinei meu próprio pessoal e acho que foi a coisa certa para a minha carreira. Diego falou muito sobre isso, disse que queria lutar comigo e esta é sua chance. Cuidado com o que você deseja. Sim, esta deve ser uma divertida luta que vai ter um lance marcante para mim”, disse ‘Cowboy’, que continuou.

“Diego implorou ao UFC que eu fosse o adversário em sua luta de despedida. Eles me ligaram, perguntaram minha opinião e eu disse ‘Claro’. Não estou subestimando. Existem áreas onde ele pode ser perigoso se eu estivesse lutando contra o velho Diego, há 10 anos. Ele era duro, tinha um ritmo forte. Eu treinava com ele e sei disso. Diego quer que esta seja sua carona até o pôr do sol e não tenho nenhum problema em dar isso à ele”, concluiu.

Originalmente, o planejamento de Donald Cerrone era voltar ao peso-leve (70 kg), mas como os atletas de destaque da categoria já estavam ocupados, aceitou realizar mais um combate nos meio-médios (77 kg). Afinal, o atual duelo contra Diego Sanchez também possui sua importância. Inclusive, essa é uma boa oportunidade para ‘Cowboy’ voltar ao caminho das vitórias, já que, assim como ele, o rival também vive momento delicado.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024