Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

De olho no top-15 dos galos, Raoni Barcelos enfrenta veterano russo no UFC, diz site

Após se colocar à disposição para voltar a lutar o quanto antes pelo UFC, ao que parece, Raoni Barcelos teve seu pedido atendido pela organização. De acordo com a informação divulgada pela ‘ESPN’ americana, o brasileiro vai enfrentar o russo Timur Valiev no dia 26 de junho, em importante duelo válido pelo peso-galo (61 kg). O local do evento ainda não foi definido pela companhia.

Em recente entrevista à reportagem da Ag Fight, Raoni Barcelos, de 33 anos, lamentou a dificuldade que possui para encontrar adversários. Em busca de um lugar no top-15 do peso-galo do UFC, o brasileiro prometeu ser mais frequente no octógono. O carioca, invicto na organização, é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma das grandes promessas do esporte. Pela maior companhia de MMA do mundo, o atleta disputou cinco lutas e sua última aparição aconteceu em novembro de 2020.

Ao longo de sua carreira, Timur Valiev, de 31 anos, teve seu nome ligado ao UFC com certa frequência. O russo se destacou no WSOF, atual PFL, e, finalmente, estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2020. Pela companhia, ‘The Lucky’ disputou duas lutas, venceu uma e a outra virou no-contest, porque seu adversário reprovou no exame antidoping. O cartel do atleta no esporte é composto por 17 vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado.

Mais em UFC