UFC

De fã para fã! Alexander Volkanovski tieta Mel Gibson e recebe elogio no UFC

Um encontro inusitado ocorreu no último sábado (1º), no Apex, ginásio do UFC localizado em Las Vegas (EUA). Durante a realização do evento liderado pela luta Sean Strickland vs Abus Magomedov, Alexander Volkanovski, campeão do peso-pena (66 kg) da companhia, ficou frente a frente com Mel Gibson, renomado ator e diretor de filmes. Com o astro de Hollywood ao seu alcance, ‘The Great’ aproveitou a ocasião para tietar, mas acabou surpreendido.

Presente em Las Vegas com antecedência para sua luta contra Yair Rodríguez, programada para acontecer neste sábado (8), Volkanovski, em busca de entrar no clima para o importante duelo, compareceu ao ‘Fight Pass Invitational 4’, evento de grappling realizado na última quinta-feira (29), e ao UFC Vegas 76. Sendo um dos ‘vips’ da atração, o campeão linear do peso-pena da companhia se sentou bem atrás de Gibson que, assim como ele, aprovou a noite de combates.

Inclusive, essa não foi a primeira vez que o profissional marcou presença em shows do UFC. Como estava próximo de Gibson, Volkanovski fez questão de cumprimentá-lo. Mas além do tradicional aperto de mãos e do registro juntos, o australiano ganhou motivação extra para defender o cinturão do peso-pena contra Yair, pois foi elogiado pelo veterano. E ‘The Great’ pode ser orgulhar, uma vez que o americano mostrou ter conhecimento sobre sua carreira.

“É bom ver um australiano se saindo bem. Eu aprecio a excelência em qualquer área. E ele é bom“, declarou Gibson, em momento disponibilizado pelo próprio canal oficial do UFC no ‘YouTube’, na série ‘Embedded’, para promover a edição de número 290.

Volkanovski reina nos penas do UFC

Alexander Volkanovski, de 34 anos, é campeão dominante do peso-pena do UFC e um dos melhores lutadores do MMA atual. O australiano conquistou o cinturão da categoria em 2019 e o defendeu em quatro oportunidades. Seus principais triunfos foram sobre Brian Ortega, Chad Mendes, Chan Sung Jung, José Aldo e Max Holloway (três vezes). No esporte desde 2012, ‘The Great’ possui um cartel composto por 25 vitórias e duas derrotas.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024