Dana White surpreendeu ao fazer uma revelação inusitada na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 73. No evento realizado no último sábado (20), Natália Silva impressionou ao atuar pela terceira vez na maior companhia de MMA do mundo, mas o cartola informou que não conseguiu ver a atleta em ação.
Dana lamentou por chegar atrasado ao evento e não assistir ao rápido triunfo de Natália sobre Victoria Leonardo na segunda luta do UFC Vegas 73, mas adiantou que a alta cúpula da organização aprovou o desempenho da atleta. Na atração, a brasileira confirmou o favoritismo ao nocautear a oponente no primeiro round, em duelo válido pelo peso-mosca (57 kg), e prolongou seu bom momento na empresa. Contudo, o chute alto aplicado pela mineira não lhe rendeu um dos bônus de ‘Performance da Noite’. De todo modo, o empresário reforçou que a lutadora, invicta na companhia, fez o suficiente para impressionar parte da comunidade do MMA.
“Eu estou em um grupo com os matchmakers, Hunter (Campbell), estava dirigindo para cá e perdi aquela luta. Esses caras estavam loucos por aquela luta que perdi. Adoraria falar sobre a luta, mas não vi. Aqueles caras estavam empolgados no grupo por causa dela”, declarou o cartola em conversa com os jornalistas.
Retrospecto de Natália no MMA
Natália Silva, de 26 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e estreou no UFC em 2022. A brasileira representa a equipe ‘Team Borracha’, liderada por Paulo ‘Borrachinha’, e busca crescimento no peso-mosca da companhia. No esporte, a mineira construiu um cartel composto por 15 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Jasmine Jasudavicius, Tereza Bleda e Victoria Leonardo.