Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Dana White revela que Donald Trump deve comparecer ao UFC 264

Todo card liderado por Conor McGregor gera enorme expectativa e atrai a atenção de todas as partes, desde o fã mais ardoroso até o simpatizante do esporte que acompanha de forma casual. E no UFC 264, que acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), não será diferente. Com todos os ingressos para o evento já vendidos, o show deve contar ainda com a presença de inúmeras celebridades, como o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Em entrevista à rede de televisão canadense ‘TSN’, Dana White – presidente do Ultimate – revelou que Donald Trump faz parte de uma longa lista de celebridades norte-americanas que são esperadas para acompanhar o show na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas. Além do ex-presidente dos Estados Unidos, Justin Bieber, Kourtney Kardashian, Dave Chappelle, Mel Gibson, Kevin Durant, Odell Beckham Jr, Megan Fox, Machine Gun Kelly e Travis Baker também foram citados pelo dirigente máximo do UFC.

Vale lembrar que Trump foi o primeiro presidente norte-americano a estar presente em um evento do UFC, ao acompanhar a edição 244, realizada no lendário ginásio ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA). O ex-governante – que perdeu as eleições do ano passado para o democrata Joe Biden – possui boa relação com Dana White e foi publicamente apoiado pelo cartola do UFC em sua candidatura.

O UFC 264 terá como atração principal o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg), atualmente sob posse do brasileiro Charles ‘Do Bronx’. O confronto será o terceiro entre os lutadores, que já se enfrentaram em outras duas oportunidades, com uma vitória para cada lado.

Mais em UFC