Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Conor McGregor revela meta de quebrar recorde de venda de pay-per-views do UFC

Neste sábado (10), o Ultimate realiza um dos eventos mais aguardados pelos fãs nos últimos meses. O UFC 264, que acontece em Las Vegas (EUA), ganha importância especial por ser encabeçado por Dustin Poirier e Conor McGregor, que farão a trilogia entre eles em duelo que deve credenciar o vencedor ao posto de próximo desafiante ao cinturão do peso-leve (70kg), que segue em poder do brasileiro Charles ‘Do Bronx’.

Por isso, o evento gera tamanha expectativa a ponto de poder ficar marcado como um dos maiores da história da organização. Pelo menos é esse o desejo de Conor McGregor. Em entrevista à revista ‘Rolling Stone’, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC cravou a meta de fazer com que o show seja o líder histórico de vendas de pacotes de pay-per-views da franquia.

Vale destacar que McGregor é sinônimo de sucesso de ‘PPV’ para o UFC. Dos cinco eventos com mais vendas de pacotes de pay-per-views da história do Ultimate, McGregor está em todos eles. O principal e até agora recordista é de sua disputa contra Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, que vendeu 2,4 milhões.

“Vou quebrar recordes no ‘PPV’ (pay-per-view). Eu sei que essa é a expectativa. Já estive em grandes lutas antes, e é sempre elétrico, e esta (luta) provavelmente será a maior até agora. Ter fãs lá desta vez vai adicionar ainda mais à atmosfera. Então, estou realmente muito animado e vou fazer um show”, adiantou o irlandês.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Suas vitórias mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a quinta posição no ranking dos leves.

Mais em Notícias