Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Dana White revela interesse em promover superluta entre Jon Jones e Israel Adesanya em 2021

Desde que começaram a se atacar, Israel Adesanya e Jon Jones não deram trégua e, por mais que sejam de categorias diferentes, um possível encontro entre os novos rivais passou a habitar o imaginário dos fãs. Sempre que pode, a dupla reforça o interesse de acertar as contas no octógono e Dana White é um dos principais entusiastas da superluta.

Em entrevista ao site ‘BT Sport’, Dana revelou que o duelo entre o atual campeão do peso-médio (84 kg) e o ex-campeão do peso-meio-pesado (93 kg) é o que mais lhe interessa promover em 2021, por conta do que os rivais fazem no octógono e dizem fora dele. Além disso, Dana, que estava em rota de colisão com Jones, informou que se acertou com o lutador.

“Essa é a luta que eu adoraria ver. Alguém me perguntou ontem sobre a luta que eu gostaria de fazer em 2021 e essa é a luta que escolhi. Jon Jones e eu tivemos a melhor conversa que já tivemos há cerca de uma semana e ele está pronto para voltar. Sua cabeça está no lugar certo e estamos em um lugar muito bom”, declarou Dana.

Apesar do interesse do presidente do UFC, a superluta entre Israel Adesanya e Jon Jones pode demorar a acontecer. O primeiro está sendo cogitado para enfrentar Jan Blachowicz, atual número um do peso-meio-pesado, e o segundo está cada vez mais próximo de estrear no peso-pesado.

Mais em UFC