Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

UFC

Dana White lança promoção que premia um fã com ingresso para o UFC 259

Mesmo que de forma reduzida, o retorno do público nos três primeiros eventos que o UFC produziu em 2021, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), mexeu com Dana White. Como a experiência deu certo, já que as medidas de prevenção contra a COVID-19 foram respeitadas, o presidente da companhia revelou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que vai permitir que um fã e seu acompanhante possam assistir a edição de número 259, no dia 6 de março, em Las Vegas (EAU), dentro do próprio Apex, local que abriga o show.

Ao contrário dos eventos na Etihad Arena, em Abu Dhabi, o UFC Apex ainda não está liberado para contar com a presença do público. Sendo assim, Dana convidou os fãs a participarem de uma promoção na qual apenas um deles vai vencer. De acordo com o cartola, todas as despesas são responsabilidade da organização. Vale lembrar que, por conta da pandemia de COVID-19, a edição de número 248, que aconteceu em março de 2020, foi a última atração que contou com a presença do público em toda o ginásio. A partir daquele momento, o Ultimate e as demais companhias passaram por um hiato e tiveram que se readequar para realizar seus shows.

“Nos últimos meses, todos os eventos do UFC foram realizados na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, ou no UFC Apex, em Las Vegas. Tivemos um pequeno grupo de fãs no último evento e foi incrível ter esse tipo de energia de volta. Nunca pudemos receber os fãs no UFC Apex, até agora. Você pode ganhar uma experiência exclusiva de fã e ser o primeiro a assistir um evento de dentro do Apex. Um vencedor sortudo e seu convidado vão viajar, ficarão hospedados no hotel e vão ganhar vários equipamentos do UFC. E o melhor de tudo, serão os únicos fãs presentes no Apex para o UFC 259, no sábado, dia 6 de março, em Las Vegas”, disse Dana em seu perfil oficial no ‘Instagram’.

O UFC 259 será realizado no dia 6 de março, no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e chama a atenção pelas três disputas de cinturão presentes no ‘card’. Jan Blachowicz vs Israel Adesanya vale o título dos meio-pesados (93 kg), Amanda Nunes vs Megan Anderson o do peso-pena (66 kg) e Petr Yan vs Aljamain Sterling o do peso-galo (61 kg).

Mais em UFC