UFC

Dana White exalta relação de negócios com Conor McGregor: “Ótimo parceiro”

A temporada 2023 já ficou marcada como a de retorno de Jon Jones ao UFC e deve apresentar Conor McGregor de volta à ação. Sem atuar desde julho de 2021, por conta de uma grave lesão sofrida na perna, ‘Notorious’ se prepara para enfrentar Michael Chandler, provavelmente, no final do ano, na aguardada luta entre treinadores da 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Ciente dos holofotes que o irlandês atrai, mesmo em má fase na carreira, Dana White celebra não só a recuperação do astro do MMA, como também a relação que possui com ele.

Dana revelou que, apesar do irlandês ser um astro dos esportes de combate, nunca lhe deu problemas na companhia, tentando utilizar seu status para ter privilégios e fazer exigências absurdas. Vale lembrar que, atualmente, o cartola sofre ao lidar com parte dos lutadores que reclamam dos salários, como Francis Ngannou e Paulo ‘Borrachinha’. Curiosamente, o líder da empresa informa que, mesmo com as polêmicas, Conor, como profissional, tem uma postura séria e o trata como um exemplo para os demais atletas. Inclusive, bastou uma pequena aparição de ‘Notorious’ na pesagem cerimonial do UFC 285 para tornar o evento ainda maior. Como é próximo do campeão de ‘pay-per-views’ da liga, White abre as portas para mais anos de parceria com ele.

“McGregor é um ótimo parceiro para se trabalhar. Eu e ele nunca tivemos problemas. Esse garoto passou de um lutador que ninguém sabia quem era para ser uma das maiores estrelas de todos os esportes. Você nunca viu nenhuma briga pública entre a gente. Muitas vezes, quando você consegue esse nível de fama e dinheiro, isso f*** tudo, mas isso nunca aconteceu com a gente. Sempre fomos sólidos. Ele é um bom empresário, é um garoto inteligente e sabe o que está fazendo”, declarou o cartola, ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026