Siga-nos
Diego Lopes está em alta no UFC e integra o peso-pena
Diego impressionou nas três lutas que disputou no UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Dana White elogia brasileiro sensação do UFC após nocaute fulminante: “Gosto de tudo nele”

Diego Lopes foi um dos destaques do UFC 295 e saiu do evento com a moral elevada. No último sábado (11), em Nova York (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento de Pat Sabatini, nocauteando logo no primeiro round. Como viu de perto a atuação do atleta, Dana White, líder da companhia, foi só elogios ao mesmo, reconhecendo seu valor.

Ao comentar o desempenho de Diego na vitória, o cartola se mostrou empolgado e impressionado com seu nível de habilidade. Vale destacar que o brasileiro disputou três lutas no UFC, venceu duas e se destacou até mesmo na derrota, em sua estreia no octógono. Não à toa, o atleta faturou três bônus por suas atuações e já renovou seu contrato com a empresa. Atento ao desenvolvimento do lutador, de 28 anos, Dana aposta alto em seu futuro na liga.

“Diego é divertido, empolgante. Gosto de tudo nesse garoto. Sim, você pode fazer muito com ele”, declarou o cartola na coletiva de imprensa pós-UFC 295.

Registro de Diego no MMA

Diego Lopes, de 28 anos, é um talento do MMA, que representa o Brasil e o México no UFC. O atleta integra o peso-pena (66 kg) e é especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 23 lutas, sendo 21 pela via rápida (12 por finalização e nove por nocaute), e perdeu seis vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC