O Ultimate pode estar próximo de reforçar seu plantel de atletas com um nome de peso: Michael Page, ex-astro do Bellator. Livre no mercado desde julho após seu contrato com a companhia presidida por Scott Coker expirar, ‘MVP’, como é conhecido, já flertava com a possibilidade de levar seus talentos para a principal liga de MMA do mundo. No último sábado (21), durante a coletiva de imprensa pós-UFC 294, Dana White revelou que o interesse na negociação é mútuo.
Ao longo da semana que antecedeu o card em Abu Dhabi (EAU), Page chegou a publicar um registro ao lado do presidente do UFC, o que gerou ainda mais especulações por parte dos fãs. Agora, pela primeira vez, Dana admitiu ter interesse em contratar o meio-médio (77 kg) britânico.
“Escutem, ele (Michael Page) é um garoto que, definitivamente, estamos interessados. E ele está interessado também. Então, possivelmente (ele possa entrar no UFC)”, destacou Dana, presidente do Ultimate.
Histórico do MVP
Após ganhar fama por seu estilo único e efetivo na trocação, Page, além de viralizar, impressionou com seus números. Invicto no MMA até 2019, quando foi nocauteado pelo brasileiro Douglas Lima, ex-campeão do Bellator, ‘MVP’ detém um cartel de respeito com 21 vitórias e apenas duas derrotas. Em sua mais recente aparição na modalidade, em março deste ano, o inglês venceu Goiti Yamauchi.