Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Dana White cogita colocar cinturão ‘BMF’ em jogo para luta Covington vs Masvidal

Tradicionalmente, os eventos numerados do UFC apresentam disputas de título, mas isso não ocorre na edição de número 272. Para o show deste sábado (5), em Las Vegas (EUA), a organização optou por apostar somente na rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal, mas, ao que parece, Dana White cogitou implementar algo novo para dar ainda mais peso ao encontro.

A luta envolvendo os ex-amigos e atuais desafetos é de extrema importância para os meio-médios do UFC e, agora, a tendência é que um valioso objeto abrilhante a batalha. Dana revelou que o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) pode estar em jogo. Como o simbólico item, criado exclusivamente para o duelo entre Masvidal e Nate Diaz, em 2019, está com ‘Gamebred’ e o mesmo vai protagonizar a edição de número 272 com Covington, o cartola admite que faz total sentido o grandioso embate ter como prêmio o diferenciado cinto.

“Nós fizemos o título BMF como uma coisa única. Foi divertido quando fizemos isso, mas, sim, você provavelmente está certo. Eu, provavelmente, deveria colocar esse cinturão em jogo quando não há uma luta pelo título mundial em jogo, porque Masvidal tem. Talvez, a gente faça. Pode ser”, declarou o cartola, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Pat McAfee Show’.

A luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal no UFC 272 é uma das mais aguardadas por parte dos fãs de MMA por conta da história e rivalidade que os atletas possuem. De acordo com os protagonistas da ação, o duelo mexe com a honra de ambos. ‘Chaos’ classificou o ex-amigo como traidor e prometeu aplicar uma surra no octógono. Já ‘Gamebred’ acusou o desafeto de ser viciado em apostas e em cocaína e cravou que vai dar um fim violento ao encontro.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC