Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Dana White afasta risco de demissão para Chandler e Ferguson: “Sempre entregam”

O UFC 274, show que acontece neste sábado (7), no Arizona (EUA), é um dos mais aguardados por parte dos fãs por conta da presença de grandes nomes do MMA. Além das duas disputas de cinturão, veteranos do esporte se enfrentam e passam por momentos de apreensão em suas respectivas carreiras. No card principal, Michael Chandler e Tony Ferguson duelam após derrotas seguidas, mas Dana White elogia e defende a dupla.

Membros de respeito do plantel peso-leve (70 kg) do UFC, Chandler e Ferguson sofreram em suas recentes apresentações. O antigo rei do Bellator perdeu para Charles Oliveira e Justin Gaethje, enquanto o ex-campeão interino da categoria, que no passado foi apontado por parte dos fãs como lutador ideal para destronar Khabib Nurmagomedov, foi derrotado por Gaethje, ‘Do Bronx’ e Beneil Dariush. No entanto, como já admitiu ser fã dos atletas, Dana afastou qualquer possibilidade do profissional derrotado ser cortado da companhia. De acordo com o cartola, ‘Iron’ e ‘El Cucuy’ seguem sendo competidores de elite, capazes de atuar no mais alto nível.

“Você ainda está falando sobre o número cinco contra o número sete da divisão mais perigosa do esporte. Se você olhar para quem eles perderam, foi para os melhores do mundo. Esses caras sempre entregam. Eles sempre vêm para lutar. Ninguém está lutando por sua vida nesta aqui”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘The Underground’.

De fato, Michael Chandler, de 36 anos, e Tony Ferguson, de 38 anos, se tornaram populares no esporte pela forma empolgante e intensa como atuam. Não à toa, parte da comunidade do MMA aponta a luta entre os veteranos no UFC 274 como uma forte concorrente ao bônus de melhor do evento.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC