Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Dana frustra planos de Dillashaw e indica luta eliminatória pelo ‘title shot’ dos galos

Liberado para voltar a lutar após cumprir sua suspensão de dois anos por doping, TJ Dillashaw tem flertado com uma imediata disputa pelo título peso-galo (61 kg) logo em seu compromisso de retorno aos octógonos do UFC. Porém, ao que tudo indica, a organização tem outros planos para o ex-campeão da divisão até 61 kg.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Dana White indicou que o lutador americano terá que fazer ao menos um combate antes de ser agraciado com um ‘title shot’. De acordo com o presidente do UFC, a entidade trabalha para agendar o retorno de Dillashaw aos octógonos e, só a partir da realização deste confronto, o próximo desafiante ao cinturão do peso-galo seria definido.

“Nós estamos trabalhando em algo para TJ (Dillashaw) no momento, que deixaria o vencedor dessa luta na fila para lutar pelo título na sequência”, revelou Dana White.

O título dos galos estará em jogo neste sábado (6), pelo card do UFC 259, em Las Vegas (EUA), quando o atual campeão Petr Yan medirá forças com o desafiante Aljamain Sterling. O russo, inclusive, já demonstrou interesse em defender seu título contra TJ Dillashaw, caso saia vitorioso do confronto contra o americano de ascendência jamaicana.

Mais em UFC