Conforme possibilidade levantada pelo próprio, dias antes do UFC 287, Jorge Masvidal se aposentou do MMA após ser derrotado por Gilbert ‘Durinho’. Depois de 20 anos de serviços prestados ao esporte, o popular veterano teve sua carreira exaltada por parte dos fãs e lutadores após sua participação no evento em Miami (EUA). Há, entretanto, quem aproveitou a situação para provocar ‘Gamebred’. Foi exatamente este o caso de Colby Covington.
Em entrevista ao podcast ‘Submission Radio’, o falastrão americano ironizou o cenário ao afirmar que seu antigo companheiro de equipe e agora desafeto já estava aposentado desde que perdeu o confronto direto contra ‘Chaos’. Bem ao seu estilo, Colby se elegeu como o motivo pelo qual Masvidal pendurou as luvas.
“Dando minha opinião honesta, ele já estava aposentado depois que o venci. Ele é um cara quebrado. Existe uma razão pela qual ele fez o que fez comigo nas ruas como um palhaço. Ele não tem orgulho nenhum. Ele apenas não queria passar o resto da vida sabendo que se aposentou logo após de ter tomado uma surra de mim. Então era claro que ele perderia para outra pessoa da categoria, porque ele não quer isso de eu ter o aposentado na mente. Mas, sendo sincero, eu aposentei o Jorge ‘Judas das Ruas’ ano passado, em 2022, na T-Mobile Arena”, alfinetou Covington.
Rivalidade que chegou na Justiça
Em março de 2022, quando se enfrentaram, a rivalidade entre Masvidal e Covington atingiu seu ápice. Mas se engana quem pensa que foi por conta do duelo no octógono. Semanas após a luta, ‘Gamebred’ atacou Colby em um restaurante em Miami. O lutador, que chegou a ser detido pela polícia na ocasião, tem pendência com a Justiça por conta do caso até hoje.