UFC

Conor McGregor promete mostrar diferença de nível contra Chandler no UFC

Nem mesmo o fato de estar sem atuar desde julho de 2021 e não vencer uma luta desde 2020 abala a confiança de Conor McGregor. Afastado por conta da grave lesão sofrida na perna na derrota para Dustin Poirier, em combate realizado em Las Vegas (EUA), agora, ‘Notorious’ vai ter pela frente Michael Chandler no final da atual temporada do TUF, em aguardado embate no UFC, e ignora o momento delicado que vive profissionalmente ao analisar o encontro.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘My Mom’s Basement’, McGregor reconheceu que Chandler fez por merecer receber a oportunidade de enfrentar um astro do MMA como ele. Contudo, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC minimiza o perigo que é ter o explosivo e poderoso wrestler como oponente e afirma ser bem superior. Tanto que ‘Notorious’ frisa que seu repertório e sua abordagem de luta são tão especiais, que aponta que o resultado do importante confronto com ‘Iron’ já está decidido, antes mesmo de ter uma data para acontecer.

“Sou muito habilidoso para ele. Ele não lutou contra alguém como eu. No entanto, eu lutei com alguém como ele. É o pequeno wrestler. Lutei contra esse estilo por muitos e muitos anos. Chandler, obviamente, estava em uma organização menor e depois trabalhou seu caminho para subir. Ele fez algumas lutas excelentes e conquistou o direito de estar nesta posição. Mas será meu trabalho na luta mostrar os níveis e que há uma diferença muito maior no nível de habilidade aqui. É uma boa luta para mim”, declarou o ex-campeão do UFC.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, em 2013, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024