UFC

Conor McGregor promete mostrar diferença de nível contra Chandler no UFC

Nem mesmo o fato de estar sem atuar desde julho de 2021 e não vencer uma luta desde 2020 abala a confiança de Conor McGregor. Afastado por conta da grave lesão sofrida na perna na derrota para Dustin Poirier, em combate realizado em Las Vegas (EUA), agora, ‘Notorious’ vai ter pela frente Michael Chandler no final da atual temporada do TUF, em aguardado embate no UFC, e ignora o momento delicado que vive profissionalmente ao analisar o encontro.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘My Mom’s Basement’, McGregor reconheceu que Chandler fez por merecer receber a oportunidade de enfrentar um astro do MMA como ele. Contudo, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC minimiza o perigo que é ter o explosivo e poderoso wrestler como oponente e afirma ser bem superior. Tanto que ‘Notorious’ frisa que seu repertório e sua abordagem de luta são tão especiais, que aponta que o resultado do importante confronto com ‘Iron’ já está decidido, antes mesmo de ter uma data para acontecer.

“Sou muito habilidoso para ele. Ele não lutou contra alguém como eu. No entanto, eu lutei com alguém como ele. É o pequeno wrestler. Lutei contra esse estilo por muitos e muitos anos. Chandler, obviamente, estava em uma organização menor e depois trabalhou seu caminho para subir. Ele fez algumas lutas excelentes e conquistou o direito de estar nesta posição. Mas será meu trabalho na luta mostrar os níveis e que há uma diferença muito maior no nível de habilidade aqui. É uma boa luta para mim”, declarou o ex-campeão do UFC.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, em 2013, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024