UFC

Conor McGregor promete mostrar diferença de nível contra Chandler no UFC

Nem mesmo o fato de estar sem atuar desde julho de 2021 e não vencer uma luta desde 2020 abala a confiança de Conor McGregor. Afastado por conta da grave lesão sofrida na perna na derrota para Dustin Poirier, em combate realizado em Las Vegas (EUA), agora, ‘Notorious’ vai ter pela frente Michael Chandler no final da atual temporada do TUF, em aguardado embate no UFC, e ignora o momento delicado que vive profissionalmente ao analisar o encontro.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘My Mom’s Basement’, McGregor reconheceu que Chandler fez por merecer receber a oportunidade de enfrentar um astro do MMA como ele. Contudo, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC minimiza o perigo que é ter o explosivo e poderoso wrestler como oponente e afirma ser bem superior. Tanto que ‘Notorious’ frisa que seu repertório e sua abordagem de luta são tão especiais, que aponta que o resultado do importante confronto com ‘Iron’ já está decidido, antes mesmo de ter uma data para acontecer.

“Sou muito habilidoso para ele. Ele não lutou contra alguém como eu. No entanto, eu lutei com alguém como ele. É o pequeno wrestler. Lutei contra esse estilo por muitos e muitos anos. Chandler, obviamente, estava em uma organização menor e depois trabalhou seu caminho para subir. Ele fez algumas lutas excelentes e conquistou o direito de estar nesta posição. Mas será meu trabalho na luta mostrar os níveis e que há uma diferença muito maior no nível de habilidade aqui. É uma boa luta para mim”, declarou o ex-campeão do UFC.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, em 2013, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026

Dana White exalta duelo entre Amanda Nunes e Kayla Harrison: “Maior luta feminina da história”

No dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Kayla Harrison disputam…

09/01/2026

Dana admite que cabeçada contribuiu para Tsarukyan ser esnobado de luta pelo título

Primeiro colocado no ranking peso-leve (70 kg) do UFC, Arman Tsarukyan foi novamente esnobado pela…

09/01/2026

UFC encaminha Vitor Petrino vs Kennedy Nzechukwu para março, em Las Vegas

Uma dos representantes mais promissores da nova safra do MMA nacional, Vitor Petrino já sabe…

09/01/2026