Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Conor McGregor promete “espetáculo” contra Dustin Poirier no UFC 257

Se a expectativa para a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier aumenta naturalmente a cada dia, as recentes declarações do astro irlandês e de sua equipe dão ainda mais peso para a disputa. No dia 23 de janeiro, a dupla vai protagonizar o ‘main event’ da edição de número 257 da organização, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), e o ex-campeão demonstra sua confiança, mesmo sem atuar há quase um ano.

Em sua conta oficial do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-número um do peso-pena (66 kg) e do peso-leve do UFC ignorou o tempo afastado e prometeu brindar os fãs de MMA com uma performance espetacular em seu retorno ao octógono. Vale lembrar que os treinadores de McGregor o chamaram de “animal diferente”, informaram que o atleta seguiu em treinamento e minimizaram as chances de vitória de Poirier para o duelo. Como a própria equipe já abordou o novo encontro entre a dupla como vitória ou vitória para o irlandês, o mesmo adiantou que se preparou para entregar uma obra de arte.

“Eu prometo uma obra-prima”, escreveu McGregor.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um ‘trash talk’ pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Atualmente, os dois trocaram mensagens respeitosas pelas redes sociais e, antes da revanche ser oficializada pelo UFC, negociavam para realizar uma luta beneficente.

Mais em UFC