UFC

Conor McGregor é preso na França acusado de assédio sexual; entenda

A vida de Conor McGregor fora dos cages segue rodeada de polêmicas. Em novo caso policial, o atleta foi preso em território francês acusado de assédio sexual e, após ser encaminhado para a delegacia e prestar depoimento, foi liberado enquanto os oficiais analisam o caso.

A notícia foi publicada em primeira mão pela reportagem da ‘AFP Sport’ neste sábado (12). Ainda de acordo com a publicação, o promotor do caso confirmou, em breve comunicado, o teor das acusações contra o ex-campeão de duas categorias do UFC.

“Após uma queixa apresentada no dia 10 de setembro denunciando atos que poderiam ser descritos como tentativa de agressão sexual e exibição sexual, o Sr. Conor Anthony McGregor foi levado para uma audiência pela polícia”, ressaltou.

Ao ‘TMZ Sports’, um representante do lutador afirmou que Conor McGregor nega as acusações de forma veemente e salienta que ele já foi liberado pelos responsáveis após prestar depoimentos. O episódio aconteceu na Córsega, território francês próximo da Itália.

De férias aproveitando o verão europeu, Conor participava de corrida de 24 horas por 180 km entre Córsega e o Principado de Mônaco. A competição fazia parte de uma ação de caridade realizada ao lado da princesa Charlene de Mônaco para ajudar a promover a conscientização sobre o uso seguro e racional de água. Após as acusações, o atleta foi retirado do torneio.

Vale lembrar que este não é o primeiro incidente de Conor que toma as manchetes de forma negativa. Em Nova York, Conor foi encaminhado para a delegacia após atacar um ônibus do UFC na tentativa de agredir o russo Khabib Nurmagomedov. Na Irlanda, o lutador foi filmado socando um senhor que se recusou a experimentar seu uísque.

Também no seu país natal, McGregor quebrou o celular de um fã que o filmava na saída de uma casa noturna. Além disso, foi noticiado que seu nome faz parte de uma investigação sigilosa sobre a acusação de assédio sexual.

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024