Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Conor McGregor desafia falso Max Holloway em restaurante

Em fase final de recuperação por conta da grave lesão sofrida na perna em julho de 2021, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor segue em destaque no MMA e, ao que parece, ansioso para voltar a atuar em 2023. Mesmo em má fase no UFC, vindo de duas derrotas seguidas para Dustin Poirier, sendo a mais recente traumática, e fora do ranking, ‘Notorious’ permanece confiante e busca grandes duelos. Tanto que, na última quinta-feira (29), o irlandês protagonizou uma cena inusitada visando um atleta renomado.

Em registro publicado pelo próprio McGregor e já deletado de suas redes sociais, mas disponível na internet (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do UFC, que estava em um restaurante, ao perceber um homem parecido com Max Holloway, um de seus rivais na organização, o desafiou para uma luta. Não se sabe de ‘Notorious’ se confundiu, achando que era, de fato, ‘Blessed’ no mesmo estabelecimento ou se sabia que se tratava de outra pessoa semelhante ao lutador, porém ficou claro que o astro do MMA gostaria de medir forças novamente com o havaiano no octógono.

Em 2013, McGregor enfrentou Holloway no UFC e venceu por decisão unânime. É bem verdade que, anos depois, tanto ‘Notorious’, quanto ‘Blessed’ alcançaram o topo do MMA e se tornaram campeões da empresa. Curiosamente, mesmo como vencedor do embate, Conor não vê problemas em encarar Max de novo. Inclusive, essa não foi a primeira vez que o astro irlandês tratou o antigo rival como potencial oponente. Além de discutirem sobre quem é o melhor boxeador da companhia, a estrela do esporte também publicou um vídeo, no qual apareceu agitado e encarando a televisão quando a imagem do havaiano surgiu nela.

“Oh meu Deus. Oh meu Deus, vejam só, caras. Oh meu Deus, é Holloway, pessoal. Max! Max, e aí? Vamos lutar de novo lá, certo? Vejo você para a segunda luta, certo? Vejo você na coletiva de imprensa. Você está conseguindo tudo pelo que trabalhei, seu filho da p***. Eu quero muito lutar com você”, declarou o lutador.

Conor McGregor, de 34 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC