Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Prodígio do LFA é morto em tiroteio na véspera de Natal na Califórnia

2022 foi um dos anos mais tristes para os esportes de combate. Na temporada passada, lutadores importantes perderam suas vidas e Tanner Marlow ampliou a trágica lista composta por Anthony Johnson, Eder Jofre, Elias Theodorou, Leandro Lo, Stephan Bonnar, entre outros. Aos 30 anos, o americano, que atuava pelo LFA e era classificado por parte dos fãs como uma promessa do MMA, foi uma das vítimas fatais de um tiroteio ocorrido no dia 24 de dezembro, na Califórnia (EUA).

De acordo com a equipe de reportagem da emissora ‘ABC TV 23’ e com o relatório policial, Marlow se encontrava em uma casa, em Bakersfield, quando um homem, supostamente armado, forçou a entrada do local, onde morava com sua ex-namorada. Ainda segundo as informações, o atleta, que também estava armado, se mobilizou e a confusão gerou um tiroteio. Como resultado, o lutador do LFA e Jacob Malena acabaram mortos, em um caso de duplo homicídio.

Tanner Marlow tinha 30 anos e estava invicto no MMA. O americano estreou no esporte em 2012 e venceu as quatro lutas que disputou por nocaute. O atleta integrava os meio-pesados (93 kg), atuou pela última vez em junho, pelo LFA, e era conhecido na modalidade como ‘The American Psycho’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias