Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Conor McGregor celebra chegada de iate luxuoso de R$ 20 milhões; veja

Ao que parece, Conor McGregor está disposto a apagar da memória sua recente aparição no octógono. No UFC 264, evento realizado em julho, em Las Vegas (EUA), ‘Notorious’ encerrou a trilogia com Dustin Poirier em desvantagem ao ser nocauteado novamente, sofreu uma grave lesão no tornozelo e passou por uma cirurgia. Com previsão de retorno para a próxima temporada, o astro irlandês optou por relaxar de maneira luxuosa.

Nesta terça-feira (20), McGregor utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e postou um registro de seu iate Lamborghini sendo preparado para um destino ainda não revelado. Para adquirir o item, a estrela irlandesa precisou desembolsar cerca de R$ 20 milhões. A tradicional montadora fabricou 63 desses iates, em referência ao ano de 1963, quando foi fundada, e ‘Notorious’ comprou o 12º da coleção.

“Meu iate Lamborghini está pronto”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Mesmo em má fase, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016.

Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking do peso-leve e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Mais em UFC