Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

PFL define datas para realização de playoffs da temporada 2021

Realizado em junho, em New Jersey (EUA), o último evento do PFL encerrou a fase de classificação do GP da companhia. Como a comunidade do MMA conheceu os quatro atletas que avançaram para o sistema de mata-mata no peso pena (66 kg), peso-leve (70 kg), meio-médio (77 kg), meio-pesado (93 kg) e peso-pesado, a organização divulgou três datas em agosto para a continuidade do torneio, que será realizado no The Seminole Hard Rock Hotel & Casino, na Flórida (EUA).

No dia 13, o foco do evento do PFL será o peso-leve e os meio-médios. Pela primeira categoria, as semifinais são compostas por Clay Collard vs Raush Manfio e Loik Radzhabov vs Alex Martinez. Na divisão acima, Rory MacDonald vs Ray Cooper III e Magomed Magomedkerimov vs Joao Zeferino disputam duas vagas na final.

No dia 19, será a vez do peso-leve feminino e do peso-pesado. Favorita para conquistar o GP do PFL pela segunda vez, Kayla Harrison encara Genah Fabian, enquanto Larissa Pacheco mede forças com Taylor Guardado. Pelos pesados, as semifinais são compostas por Bruno Cappelozza vs Jamelle Jones e Denis Goltsov vs Ante Delija.

Por último, mas não menos importante, vem o evento do dia 27, que destaca o peso-pena e os meio-pesados. Na categoria de 66 kg, Brendan Loughnane vs Movlid Khaybulaev e Bubba Jenkins vs Chris Wade compõem a semifinal. Na divisão de 93 kg, Antonio ‘Cara de Sapato’ e Cezar ‘Mutante’ lutam contra Emiliano Sordi e Marthin Hamlet, respectivamente.

Mais em Eventos internacionais