Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Conor McGregor ameaça Dustin Poirier, que ignora polêmica e agradece apoio dos fãs

Conor McGregor e Dustin Poirier estão prestes a escrever o capítulo final da rivalidade no UFC. Neste sábado (10), os tops do peso-leve (70 kg) se enfrentam pela terceira vez no ‘main event’ da edição de número 264, que acontece em Las Vegas (EUA), e o clima para a batalha decisiva é de hostilidade e tensão. Na pesagem cerimonial da atração, realizada na última sexta-feira (9), os protagonistas do show mostraram confiança, mas se comportaram de maneira diferente.

Como não poderia ser diferente, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve tratou de transformar o ambiente em um verdadeiro caos ao ameaçar ‘The Diamond’. O astro irlandês explicou que voltou a ser agressivo, porque reprovou as atitudes do rival, após sua vitória na revanche, disputada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU).

“Este homem vai aprender que quando você desrespeita a bondade de uma pessoa e a considera uma fraqueza, você deve pagar. Vou fazer este homem pagar com a vida. Você está morto naquele octógono”, sentenciou ‘Notorious’.

Por sua vez, Poirier se mostrou inabalável com o ‘trash talk’ de McGregor. Recentemente, o astro irlandês mencionou até mesmo a esposa de ‘The Diamond’ em seus ataques, porém o ex-campeão interino do peso-leve do UFC ignorou a provocação e classificou que ‘Notorious’ já foi melhor tanto no octógono, quanto em suas declarações. Confiante, o americano frisou que seus fãs vão ficar satisfeitos após a realização da trilogia.

“Não significa nada. É barulho. Fiquem ligados. Quero agradecer a todos pelos aplausos e vaias”, disse ‘The Diamond’.

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier reúne dois atletas de alto nível, populares e é um encontro rentável para todas as partes. A história entre a dupla se iniciou em 2014. Na primeira luta, disputada no peso-pena, o clima entre os profissionais era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, realizada em janeiro de 2021 e válida pelo peso-leve, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC